g2h

level

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Concurso Prefeitura de Acará traz

Concurso Prefeitura de Acará traz mais de 800 vagas para a Prefeitura no Pará, desde o nível fundamental, médio e até o superior com salários que podem chegar a mais de 6 mil reais mensais.


Concurso
Concurso 2012
Concurso Público

Abertura de inscrições para concurso público Nº. 001/2012 destinado a selecionar profissionais de níveis fundamental, médio e superior.
5% das vagas serão destinadas a portadores de necessidades especiais.

Auxiliar de Serviços Gerias, Coveiro, Vigia, Motorista, Auxiliar de Administração, Assistente de Biblioteca, Atendente de Consultório Dentário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Advogado, Assistente Social, Nutricionista, entre outros.
Inscrição
As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://fibrapara.edu.br no período de 28 de maio a 12 de junho de 2012.
Os títulos deverão ser entregues à coordenação do concurso, na ocasião da prova teórica, todos em fotocópias, acompanhadas do original, para devida conferência.

A validade do concurso será válido por 02 anos, a contar da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais 02 anos.

http://www.acara.pa.gov.br
Trav São Josè 120- centro- cep 68690-000
Essa pode ser a sua chance.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares